Aqui você encontra link para dowload de Filmes, Programas, Musicas, Shows, Documentários, e também tire suas duvidas em Dicas......

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Cucusoft DVD


Titulo Original: Cucusoft DVD
Titulo Traduzido: Video Dvd
Genero: Dvd,Video Converter
Idioma:Inglês
Ano:2007
Fabricante: CucuSoft
Serial: Não Tem
Senha: Não tem
Link do Crack: Incluso
Tamanho: 8mb

Cucusoft DVD Movie Converter

é um software fácil de usar e rápido para converter seus filmes e vídeos em DVD para o software Sony PSP Movie ou diretamente ao portátil PSP Vídeo. Ele é capaz de converter todos os tipos de DVD com velocidade em tempo-real.

O programa opera em 2 etapas, primeiramente ele converte o filme de DVD para AVI e em seguida envia o filme em AVI para o PSP sem perda de tempo. Mas tudo o que você precisa fazer é apenas um passo, diretamente passar os filmes DVD para o PSP usando este software, que ele dará conta da conversão automaticamente.
Conversão direta de DVD para o PSP
Interface no estilo "arrasta e solta" facilitando a utilização
Suporte a maioria dos arquivos DVD para o iPod Movie ou iPod Vídeo(Formato MP4)
Suporte a vários tamanhos e rates de vídeos
Suporte a seleção de legendas
Suporte a seleção de idiomas e áudio
Suporte a conversão de DVD para VCD e SVCD

Cucusoft video converter

Inclui todos os recursos que permitem converter arquivos AVI diretamente para MPEG1 e MPEG2 da versão básica do "Cucusoft AVI to DVD VCD SVCD MPEG converter Pro", nesta versão toda dimensão está ao controle do usuário e pode ser personalizada para o próprio formato MPEG. Além disso, é possível juntar muitos vídeo clipes em um único arquivo MPEG ou converter múltiplos vídeos em um lote com os novos recursos da versão Pro. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Preço:59.95

Aqui no Clubrede .
Um comentário!


[Keygen Incluida]

DOWNLOAD

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Seja Bem Vindo...

Jovem Pan

Ouça agora!!!! Jovem Pan

Atenção

**********ATENÇÃO******* Não faço o upload de nenhum tipo de arquivo, apenas reporto a links já postados na Internet. Assim, toda e qualquer responsabilidade não caberá ao administrador deste site. Quem efetuar download, terá 24 horas para deletar o filme que baixou. Assista-o e procure Revendas Autorizadas. (Links em OFF) Não adianta mandar e-mail, pois só indico a localização dos links.

Adicione em seus favoritos

Adicione em favoritos
Mande-nos um e-mail